sexta-feira, outubro 26, 2007

Livros de Curso: Sónia Monteiro

Caros Colegas,

Antes de mais, venho pedir-vos desculpa pelos sucessivos atrasos quanto à entrega dos livros de curso.

Sucede que, têm acontecido vários imprevistos com o colega que ficou incumbido desta tarefa.

Tenho entrado em contacto com ele frequentemente, e desde há muito tempo, no sentido de agilizar toda esta situação, que já deixou ser passível de compreensão e tolerância.

Como se trata de um colega relativamente conhecido e não de uma empresa qualquer e acreditando na sua boa-fé e responsabilidade, decidi novamente dar-lhe um novo prazo para a entrega dos livros.

Assim, se na segunda semana de Novembro, os livros não se encontrarem na minha posse, terão de ser tomadas outras medidas que até agora têm sido evitadas.

Embora compreendo a vossa razão e desilusão, que também partilho, peço-vos mais este tempo.

Caso nada seja feito pela pessoa em causa, avisar-vos-ei das medidas que terei de tomar.

Não quero deixar de vos assegurar que os livros serão entregues. Não posso é com a mesma segurança dizer-vos uma data.

Qualquer situação que pretendam ver mais esclarecida, o meu contacto é o 93 951 3818.

Renovando as minhas desculpas, despeço-me com os melhores cumprimentos,

Sónia