terça-feira, abril 22, 2008

Formação de Formadores

Venho por este meio informar de que estão abertas as inscrições para a nossa nova acção do curso de formação pedagógica Inicial de Formadores, de 97 horas, a decorrer na Associação Académica da Universidade do Minho, em Braga, em parceria com a entidade formadora Powerform, uma entidade de Lisboa acreditada pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT).

O curso iniciará no dia 21 de Maio, e decorrerá de 2ª a 6ª feira, das 19h às 23h, sendo o seu término no dia 26 de Junho. Este curso é constituído por um conjunto de módulos que permitem aos formandos, enquanto futuros formadores, o desenvolvimento de competências e saberes no contexto da formação profissional. Em termos de avaliação, não existem testes escritos no final destes módulos. A avaliação incidirá 30% em alguns parâmetros que fazem parte da avaliação contínua, e 70% nos resultados das simulações pedagógicas finais.

Quanto aos preços, no caso de estudantes e sócios da AAUM ou AAEUM, o valor é de 300 euros, estudantes não sócios da AAUM, 310 euros, e não estudantes nem sócios, o valor é de 320 euros. Existem facilidades de pagamento!!! No acto da inscrição é paga a 1ª prestação que corresponde a metade do valor total e a 2ª prestação poderá ser paga durante o curso.

Aproveitem já esta oportunidade!!!

No caso de estarem interessados, basta enviarem o currículo com respectivos contactos para univa@aaum.pt.

Os melhores cumprimentos

Mónica Dias

Univa da Associação Académica da Universidade do Minho
Rua D. Pedro V, Nº 88
4710-374 Braga
Telefone: 253 273 359
Fax: 253 273 396
www.aaum.pt
Univa@aaum.pt