segunda-feira, julho 07, 2008

Pedido de divulgação - Manifestação

Olá colegas!
Temos estado a receber mensagens de confirmação de presença na manifestação que estamos a tentar organizar no dia 10 de Julho em Lisboa.
Acontece que apenas podemos avançar com este projecto se tivermos a certeza que um número razoável de estagiários (+ ou - 1000) irá comparecer à manifestação. Por isso, solicitamos a todos aqueles que pretendam juntar-se a nós em Lisboa que nos enviem um e-mail para http://br.mc369.mail.yahoo.com/mc/compose?to=advogadosestagiariosrevoltados@gmail.com com confirmação de presença indicando o nome e a comarca, até segunda feira, para depois enviarmos a todos aqueles que nos responderem uma mensagem definitiva de confirmação.
Relativamente à questão dos autocarros estamos a organizar a saída de Pombal às 8h e o regresso às 14h, mediante o pagamento de €10 por pessoa. O autocarro que pretendemos alugar é apenas de 50 lugares. Agradecemos a quem estiver interessado em utilizar este meio de transporte que nos envie e-mail nos termos supra referidos até domingo.
Quanto aos estagiários dos outros pontos do país, sugerimos que se juntem e tentem tb arranjar um meio de transporte.

ATENÇÃO: É FUNDAMENTAL A VOSSA CONFIRMAÇÃO!
DIVULGUEM A TODOS OS ADVOGADOS ESTAGIARIOS QUE CONHECEREM!
A UNIÃO FAZ A FORÇA!
P.S: agradecemos a quem já tenha confirmado a presença na manifestação de Lisboa, volte a fazê-lo nos termos supra descritos.